sábado, 6 de julho de 2013

ATÉ NA CADEIA!


Valha-nos o nosso precioso humor.

Vale e Azevedo, o novo sacristão da Igreja da Prisão da Carregueira, já começou a recolher dinheiro para a nova capela. «Boa tarde, caro colega recluso, desculpe incomodar, não quer contribuir para a nova capela da prisão da Carregueira?», perguntava Vale e Azevedo, esta tarde, no recreio.

«Eu saio para a semana, meu, e não quero saber mais disto, vou para Espanha», respondeu o recluso. «Uau! Altamente, meu! Então e o colega recluso não quererá comprar este prédio em Badajoz por dez mil euros? Veja-me estas fotos, é mesmo na praça central», sugeriu o ex-presidente do Benfica.

«Dez mil euros? Quem me dera! Tenho pouco mais de mil euros guardados», lamentou o recluso. «Vendido, caro colega recluso! Parabéns! Se não se importa, vamos ali à cela do Dr. Isaltino Morais para fazermos a escritura», afirmou Vale e Azevedo.



BOM FIM DE SEMANA

















 



Sem comentários:

Enviar um comentário