segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AS PLEBEIAS SÃO UM PROBLEMA PARA A REALEZA

Acordo pré-nupcial dá a guarda das filhas a Felipe:
 01.2 - 15hPor: Débora Solano
 
 
O colunista decidiu redigir uma crónica publicada no 'El Mundo' em que revela o acordo pré-nupcial dos príncipes das Astúrias e o que acontece caso o casamento real termine. O tema veio dar que falar depois serem publicadas algumas notícias que deram a conhecer que a princesa tem por hábito realizar "escapadelas" em Portugal, para se divertir na noite de Lisboa e do Porto, sempre disfarçada com perucas e sem aliança de casamento.
Como será de esperar, em caso de divórcio Letizia perde o título de princesa das Astúrias e o tratamento de Alteza Real mas não só. A princesa das Astúrias perde também o direito à guarda das filhas.
"Um dos pontos mais controversos dos acordos pré-nupcial foi a guarda dos filhos em caso de divórcio. Letizia teve de aceitar que , em caso de separação , a guarda dos filhos será concedida a Don Felipe . Se o casamento acabar, Leonor, de 8 anos e Sofia, de 6 anos,  terão de continuar a residir no Palácio de Zarzuela, sendo que a educação das meninas seria uma preocupação exclusiva da Coroa", revelou Cote Villar.
Quanto às habitações, muitas vezes um dos aspetos mais polémicos dos divórcios, "Letizia seria recompensada com duas moradias adequadas à sua posição".
Há anos que a família real espanhola acreditava ter solucionado os problemas de carácter da princesa. No entanto, os planos não correram da melhor maneira e Letizia continua a não querer estar sujeita às obrigações enquanto membro da realeza e tem recusado os atos oficiais no fim de semana.
Os cidadãos espanhóis têm mencionado várias vezes que a Letizia mudou de forma radical desde que casou com Felipe, tendo perdido o ar leve, jovem e simpático, para se tornar numa mulher tensa, fria e artificial.
 
 
A Rainha Dona Sofia tinha razão quando levantou sérias reservas a este casamento, face à folha de serviço da Letízia, pouco condigna com a os requisitos mínimos da Casa Real...mas o Felipe andava obstinado...agora???...noitadas em Lisboa e Porto sob disfarce...o fim da macacada!!!...
O que o berço não dá dificilmente se adquire na Escola da vida...
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário