sexta-feira, 5 de maio de 2017

LOUCOS...

   .PORTUGAL- Esta parece mentira.... Sinais dos tempos...e que
mais irá nos acontecer...

        OS LOUCOS TOMARAM CONTA DO MANICÓMIO.

        - DILEMA DO JUIZ-CONSELHEIRO (JUBILADO) MÁRIO ARAÚJO RIBEIRO:


        «Concluí que a minha filha desempregada e o meu filho dentista
com falta de clientes (ambos divorciados) têm de intentar acções
judiciais contra mim, para eu ser CONDENADO a pagar "alimentos" (no
sentido legal do termo) aos meus netos. Porque, com uma sentença
judicial, eu posso descontar essas despesas no IRS e, se ajudar
voluntariamente, não posso. Se encontrar uma saída, transmito-a a
todos os avós.»

        Juiz-Conselheiro (Jubilado)
        Mário Araújo Ribeiro

        E, esta!? - Que comentário se pode fazer!?
        Ao que chegamos... O que mais virá?

Sem comentários:

Enviar um comentário